No sábado, 14/4, em paralelo a inauguração da Creche Novo Osasco, acontecerá mais uma edição do programa “Fale com o Prefeito”, oportunidade do munícipe apresentar diretamente ao prefeito Rogério Lins suas reclamações, reivindicações e sugestões. O atendimento ao público terá início às 12 horas.

As atividades que marcam a inauguração da Creche Novo Osasco também terão início às 12 horas. Haverá shows com super-heróis, atividades recreativas, brinquedos infláveis, oficina de grafite e shows com Renner Bahia, Mulekagem e Taty Vaqueira.

A creche que receberá o nome de José David Binsztajn terá capacidade para 94 crianças, sendo 1 sala de berçário I, 1 sala de berçário II, 2 salas de maternal I e 1 sala de maternal II, atendendo crianças de 4 meses e 11 meses a 3 anos e 11 meses.

FALE COM O PREFEITO e Inauguração de Creche

Sábado, 14/4