Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Romulo Fasanaro Filho

No sábado, 28/10, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou a entrega de 179 contratos de regularização fundiária dos Portais e Colinas.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, ao lado do secretário de Habitação, Marco Antônio Villela e de alguns vereadores, comemorou a vitória dos munícipes: “Fico muito feliz e agradecido por poder participar deste momento. Vocês merecem estar aqui hoje recebendo o tão sonhado documento que trará segurança e tranquilidade para toda a família”, disse o prefeito.

Quem recebeu o título comemorou: “Me sinto muito feliz, pois essa luta já dura quase 10 anos e nós acreditamos que um dia nosso sonho iria se concretizar”, disse Mireli Cristina.

Algumas melhorias na região também foram anunciadas pelo prefeito, entre elas a regularização da entrega das correpondências por parte dos Correios, a implantação de grama sintética no Campo dos Eucaliptos e oferta de aulas de ginástica e Zumba.

Participaram do evento os vereadores Batista Comunidade, Claudio da Locadora, Jair Assaf, Ni da Pizzaria, Pelé da Cândida e Toniolo; além do Robertão, presidente da Associação Mundo Novo e o secretário de Governo, Gelso de Lima.

Secretaria de Comunicação - SECOM
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro – CEP: 06023-901 - Osasco/SP