Texto: Marco Borba

Imagem: Ítalo Cardoso

O público compareceu em peso na sexta-feira, 7/6, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, no Km 18, para prestigiar a 9ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2019, que contou com apresentação do Trio Los Angeles.

Promovido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Osasco, o evento contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama Aline Lins, secretários municipais, adjuntos e familiares dos participantes, que fizeram animada torcida em torno dos inscritos.

No total,115 mulheres e 20 homens, todos bem elegantes, se inscreveram para participar da festa.

O aposentado Vicente da Silva, 67 anos, participou pela terceira vez do concurso. Ano passado ele foi eleito Mister Simpatia e, no ano anterior, Mister Elegância. “O evento é sempre muito divertido. É uma opção de lazer para a gente. Por isso comecei a participar, independentemente da premiação”, disse o morador da Vila dos Remédios.

A aposentada Ana Crélia dos Santos Cavalcante Nunes, 65, moradora do Jardim Turíbio, também participou pela terceira vez. “O importante é participar, mesmo que não vença. É um incentivo para a terceira idade, que tem de pensar que não é o fim da vida só porque já se aposentou. É preciso participar das atividades sociais, porque aumenta a autoestima”.

 

O prefeito fez breve discurso na abertura do evento e desejou sorte aos participantes. “É uma noite de diversão para todos. O mais importante é a participação de vocês, e não quem vai ganhar”, disse.

 

Ganhadores do Miss e Mister Melhor Idade 2019

1º lugar - Miss Melhor Idade: Martta Miriam Todoroy

1º lugar - Mister Melhor Idade:  Mário Costa Serafim

 

2º lugar - Miss Elegância: Guineza de Goes

2º lugar - Mister Elegância: Luiz Roberto de Souza Coelho

 

3º lugar - Miss Simpatia: Maria Antônia Pires da Silva

3º lugar - Mister Simpatia: Eduardo de Almeida