A Prefeitura de Osasco, por meio do IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco), realiza nesta sexta-feira, 27/10, evento em homenagem ao servidor público. A programação contará com uma palestra sobre Previdência Complementar, proferida pelo professor Gerhard Dutmann, especialista no assunto.

O tema da palestra foi escolhido por conta do projeto de lei, de autoria do IPMO, que está tramitando na Câmara Municipal e que trata sobre a Previdência Complementar. A palestra, que ocorrerá na Sala Osasco, terá início às 15 horas. Às 16h30, serão homenageados 25 servidores públicos, que representarão os demais, pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado em 28/10.

 

Professor Gerhard Dutmann

Pós-graduado em Ciências Atuariais, bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Atuariais, foi vice-coordenador do curso de Ciências Atuariais da F.E.A. da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP); professor no MBA do COGEAE (PUC/SP); professor e assistente regente na PUC/SP; professor convidado na Universidade de Brasília (UNB) nas especialidades de Matemática Financeira, Matemática Atuarial, Teoria da Matemática do Seguro Social e Teoria da Matemática do Seguro Privado.

É membro do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), do International Actuarial Association (Bruxelas), coordenador da Comissão de Atuária do Conselho de Gestão da S.P.C. do M.P.A.S., vice-presidente do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), membro da Comissão Técnica de Estatística e Atuária da ABRAPP, da Comissão Técnica da Federação das Companhias de Seguro e da Comissão Técnica Vida e Saúde do Sindicato das Empresas de Seguro do Estado de São Paulo.