Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), em parceria com o Osasco Plaza Shopping, realizou entre os dias 20 a 22/2, a divulgação das aulas gratuitas oferecidas em vários espaços da cidade.

O evento contou com apresentações de aerodance, ballet, capoeira, dança de salão, dança do ventre, ginástica artística, ginástica rítmica, jazz, kickboxing, kung fu mao, pilates dance e tai chi chuan.

Atualmente, a prefeitura, por meio da Serel, mantém mais de 30 modalidades disponíveis para os munícipes. As inscrições são gratuitas e não há qualquer taxa ou mensalidade. Os interessados devem comparecer a um centro esportivo mais próximo de sua residência para realizar a inscrição.

Modalidades oferecidas:

• Bocha
  • Boxe
  • Basquete
  • Ballet (a partir de 6 anos)
  • Baby Class (de 3 a 6 anos)
  • Capoeira
  • Dança de Salão (sertanejo, vaneira, forró, bolero, samba de gafieira e samba rock)
  • Dança do Ventre
  • Futebol
  • Futsal
  • Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Ginástica Funcional, Ginástica Multifuncional