Texto: Lucas Pedrosa
Foto: Ivan Cruz

 

Na quarta-feira, 7/2, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou o novo secretário da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI). A pasta agora será administrada por Lau Alencar, que além de empresário, consultor imobiliário e jornalista é também gestor público.

Em seu gabinete, Lins agradeceu a dedicação da ex-secretária Dulce Helena Cazzuni e deu boas-vindas ao novo secretário. “Lau, seja muito bem-vindo para esta tarefa missionária que é ser servidor público. Tenho certeza que você contribuirá muito para fazermos a Osasco que queremos”, afirmou Lins.

“É importante que nós, como servidores, façamos o melhor, com seriedade e dignidade. É com este pensamento e vontade de servir que nós aceitamos o convite”, finalizou Lau Alencar, ao discursar para autoridades e jornalistas.

O então secretário de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Prefeitura de Araçariguama, Marcos Arruda, passa a ser o adjunto da SDTI.

Participaram da cerimônia de posse, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins; a vice-prefeita, Ana Maria Rossi; os vereadores: Alex da Academia, Claudio da Locadora, Jair Assaf, Josias da Juco, Ribamar e Ricardo Silva; os secretários: Angelo Melli (Habitação), Bruno Mancini (SEPLAG), Claudio Monteiro (Obras), Elsa Oliveira (Assistência Social), Gelso de Lima (Relações Institucionais), Jair Anastácio (CMTO), José Carlos Vido (Saúde), Meire Regina (DCLC), Pedro Sotero  (Finanças), Sérgio Di Nizo (Administração), José Carlos Pedroso (FITO), Francisco Cordeiro (IPMO); os adjuntos: Fabio Grossi, Luiz Henrique, Cintia Regina Clementino e Renata Poletti; o ex-deputado estadual Osvaldo Vergínio; o gerente do Osasco Plaza Shopping, Sr. Calixto; a esposa e o filho de Lau Alencar e o presidente da FESABO, Rozênio.  

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro – CEP: 06023-901 - Osasco/SP

Telefone: (11) 3652-9456

E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br

Site: www.osasco.sp.gov.br