A Prefeitura de Osasco deu início ao programa de recapeamento de vias públicas. A primeira via beneficiada é a Avenida Padre Vicente Melillo, no Jardim D´Abril, zona Sul.

Realizada durante a madrugada, a obra é executada por etapas, já que depende da remoção da capa asfáltica atual, fresa e, na sequência, a aplicação da nova pavimentação. A obra será complementada com a pintura de sinalização de solo.

O programa de pavimentação atenderá mais de 50 ruas e avenidas em mais de 20 bairros da cidade. “Trata-se do maior programa de recapeamento que a cidade já viu. Estamos investindo mais de R$ 100 milhões de recursos”, disse o prefeito de Osasco, Rogério Lins, que tem acompanhado o andamento das obras.

Lins fez questão de reforçar que não é uma operação tapa-buracos, mas o recapeamento total das ruas e avenidas, o que garantirá mais segurança e conforto aos moradores da cidade.

Secretaria de Comunicação - SECOM
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro – CEP: 06023-901 - Osasco/SP