Olga Liotta

Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na segunda-feira, 25/11, no Jardim Açucará, zona Norte, para verificar a instalação do Booster, uma bomba de água que vai assegurar a regularidade do abastecimento aos moradores do bairro.

Lins também vistoriou algumas obras de construção de escadões que estão em andamento na Rua Assembleia de Deus, a pedido dos próprios moradores e lideranças, compromisso assumido pelo chefe do executivo em encontros anteriores.

O bairro está recebendo ainda outras melhorias como a instalação de iluminação pública, manutenção viária com massa asfáltica, limpeza de córrego, bocas de lobo, galerias de águas pluviais, entre outros.

O prefeito estava acompanhado pelo vereador Batista Comunidade, o secretário de Comunicação Social, Thiago Silva, o diretor da Central de Manutenção e Zeladoria - Regional Norte, da Secretaria de Serviços e Obras, Fernando Noda, e Dídio, uma das lideranças do bairro.