Texto: Talita Castro
Imagem: Ivan Cruz

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, fez na sexta-feira, 27/4, nova vistoria às obras de recapeamento no Jardim Bela Vista. Agora, o chefe do Executivo acompanhou o início das atividades nas ruas Rubens do Amaral e Silvana Melli, que passam pelo processo de fresa (raspagem das vias) e receberão nova camada de asfalto na próxima semana. Dois dias antes, ele já havia inspecionado o recapeamento na Rua Alberto Santos Dumont, situada no mesmo bairro.

O recapeamento integra o Programa Asfalto Novo, cuja meta é recapear 100 quilômetros de vias da cidade nos próximos meses.

O secretário de Serviços e Obras, Cláudio Monteiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e o vereador Josias da Juco, acompanharam a vistoria.

Durante a visita ao bairro, o prefeito conversou com moradores e recebeu da família do Pastor Reinaldo a informação de que, desde que foram pavimentadas, há 44 anos, as ruas agora beneficiadas ainda não tinham recebido asfalto novo

Rogério Lins também conversou com Francisco Luiz Batista, 85 anos, espécie de “zelador” da praça São Judas Tadeu. Ele cuida do local diariamente. “Eu gosto de  limpar a praça. É um passatempo“.