Praça de Atendimento de Finanças é denominada Valdelen Neves Ferro “Deley”

Cidadão, Cidade, Finanças

Texto: Lucas Pedrosa
Imagem: Marcelo Deck

Na segunda-feira, 3/8, a Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças recebeu o nome do ex-colaborador da pasta Valdelen Neves Ferro, que faleceu no dia 26 de julho de 2020, devido a um infarto fulminante. Nascido em 29 de junho de 1953, “Deley”, como era conhecido, era funcionário comissionado e trabalhava na Prefeitura de Osasco há 27 anos, sempre em atendimento ao público.

A cerimônia aconteceu no espaço que agora dá nome ao homenageado e contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, do secretário de Finanças, Pedro Sotero, dos filhos do Deley, Nayza Ferro e Leandro Ferro, e outros familiares.

O prefeito Rogério Lins entregou uma réplica da placa que foi instalada no local aos filhos do homenageado, e destacou algumas qualidades de Deley. “Muitas pessoas aprenderam com ele, tanto na área profissional, como sendo o ser humano que ele era, sempre muito atencioso. Temos muito orgulho do trabalho que ele desenvolveu durante todos esses anos aqui na Prefeitura”.

“Isso aqui é uma felicidade para nós. Meu pai tinha prazer em trabalhar aqui e ele era muito feliz aqui nesse lugar. Agradeço a todos pelas palavras de carinho”, disse Nayza Ferro, filha do Deley.
“Uma coisa que nos deixou muito feliz foi a quantidade homenagens que recebemos até de ex-estagiários que estiveram aqui há muitos anos aprendendo com ele. A vida dele era essa praça. Ele respirou essa praça”, finalizou o secretário de Finanças, Pedro Sotero.

A Praça de Atendimento Valdelen Neves Ferro “Deley”, da Secretaria de Finanças, está localizada na Rua Narciso Sturlini, 201 – Vila Campesina.