Texto: Olga Liotta

Imagens: Ismael Francisco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), preparou várias atividades para o período de férias escolar, os meses de janeiro e fevereiro, nos parques da cidade. As atividades acontecem das 9h às 12h e das 13h às 16h. A SEMA faz um revezamento pelos parques. A participação é gratuita.

Os frequentadores podem participar de aulas de dança e ginástica no período da tarde, e pela manhã de jogos educacionais, trilha interativa, visita às nascentes, oficinas de compostagem e cine clube, por exemplo. Basta ver a programação abaixo.

Aos sábados, a criançada pode curtir as atividades de recreação infantil, com pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha e pintura de rosto.

Essa é uma excelente oportunidade para realizar um passeio em família e com os amigos, curtir o ar livre, contemplar a natureza, fazer um piquenique e ainda participar das atividades recreativas e esportivas.

Mais informações na Secretaria de Meio Ambiente através do telefone (11) 3652-9107.

Férias nos parques

Data: meses de janeiro a fevereiro

Horário: atividades iniciam às 9h e seguem até as 16h (com intervalo entre 12h e 13h)

Local: em todos os parques municipais