Texto: Talita Castro
Imagem: Ivan Cruz

Na quinta-feira, 27/9, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Rua Zumbi dos Palmares, no Jardim dos Palmares, zona Sul, para ver um terreno, que antes servia para descarte irregular de lixo e entulho. Do local, as equipes da prefeitura retiraram 25 caminhões de entulho e inservíveis.

Agora, o terreno de 1.076 m² vai ganhar academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e iluminação de LED. Isaias Pereira dos Santos, morador do bairro, que acompanhou a visita, elogiou a iniciativa e agradeceu os investimentos. “Prefeito vim agradecer e dizer que gostei. Falo em nome de todos, porque muitos só sabem criticar sem conhecer os trabalhos que são feitos pela cidade”. Acompanharam a visita, o secretário de Serviços e Obras, Cláudio Monteiro, e o vereador Ni da Pizzaria.