Texto: Olga Liotta

Foto: Sérgio Gobatti

Osasco subiu uma posição no ranking do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), apresentado durante sessão no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), na segunda-feira, 09/10.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou a divulgação dos resultados que mostram o desempenho dos 644 municípios paulistas incluídos na indicação ao lado do secretário de Finanças, Pedro Sotero, e da deputada federal Renata Abreu.

A cidade, que estava na classificação C no Índice de Eficiência da Gestão Municipal, subiu para a posição B, classificada como cidade efetiva no IEG-M.

O IGE-M analisou dados dos municípios paulistas em sete áreas específicas: Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Proteção aos Cidadãos, Meio Ambiente e Governança da Tecnologia da Informação.

“Este resultado é extremamente positivo para nossa cidade e comprova o nosso compromisso, potencial de desenvolvimento e investimento nas diversas áreas”, comentou Lins.

Secretaria de Comunicação - SECOM
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro – CEP: 06023-901 - Osasco/SP