Texto: Talita Castro

Imagem: Sergio Gobatti

Agora Osasco tem mais uma grande rede de mercado, o Atacadão do grupo Carrefour, inaugurado quinta-feira, 29/11, na Avenida Hilário Pereira de Souza, ao lado do Poupatempo. Por meio de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) da Prefeitura de Osasco, a empresa contratou 100 pessoas do quadro de 320 funcionários por meio do Portal do Trabalhador. O prefeito Rogério Lins e o secretário titular da Pasta, Lau Alencar, participaram da cerimônia.

O presidente do Atacadão, Roberto Mussnich, enalteceu a parceria com a prefeitura. “Agradeço o empenho de todos por esse evento e ao prefeito Rogério pela grande ajuda para que nos instalássemos aqui”.

O chefe do Executivo também agradeceu pela parceria, que vai gerar emprego e impulsionará a economia da cidade. “Obrigado pela confiança em nossa cidade e pela contratação de pessoas da nossa cidade, através do nosso Portal do Trabalhador”.

A moradora Irene de Souza, 47 anos, dona de transporte escolar, disse que a instalação do mercado perto de sua casa facilitará seu dia a dia. “Como não tenho tempo, muita correria por transportar crianças, esse mercado veio em boa hora. Vai facilitar para fazer as compras de forma rápida”.