Por: Jean Ricardo Bueno

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, realizou no sábado, 26/8, no Ginásio Prefeito José Liberatti, a primeira reunião para discutir o concurso que elegerá a primeira musa do futebol amador.

Participaram da reunião, presidentes de clubes e suas respectivas candidatas. O grupo decidiu que, além da musa, elegerá 1ª e 2ª princesas, garota simpatia (eleita pelas candidatas), musa do torcedor (votação através das redes sociais), melhor torcida e maior torcida.

A disputa deve reunir cerca de 80 candidatas. As inscrições já foram encerradas quando os clubes interessados entregaram suas fichas na Liga de Futebol Amador de Osasco.

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro