Texto: Talita Castro

Imagem: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou na terça-feira, 22/10, as obras do Conjunto Habitacional do Morro do Sabão, na Rua Doutor José Marques de Rezende, no Munhoz Junior, acompanhado pelos secretários Cláudio Monteiro (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Thiago Silva (Comunicação Social) e o adjunto de Habitação, Michel Conde, além do presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva.

As obras do conjunto habitacional estavam paradas e foram retomadas em agosto. Ele conta com 40 unidades habitacionais, que atenderão famílias que vivem em assentamentos precários no próprio perímetro e serão removidas para que a prefeitura realize a urbanização do bairro.

Os apartamentos terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e serão entregues totalmente concluídos aos novos moradores. Além da construção das moradias, também serão realizados serviços de drenagem, saneamento e infraestrutura, com a construção de uma área de lazer e de um escadão de ligação entre as Ruas 9, 3 e Morrinhos, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores locais.

A previsão da prefeitura é de que isso ocorra em dezembro deste ano.