Denominação é uma homenagem a uma das mais antigas servidoras de Osasco

 

Texto: Olga Liotta
Foto: Ítalo Cardoso

 

Na sexta-feira, 25/8, o Centro Cultural do Instituto de Previdência do Município de Osasco (IPMO) recebeu uma nova denominação. O motivo é único: prestar uma homenagem a uma das mais antigas servidoras municipais, Nersi Nocentini, que desde 1962 atuava na Prefeitura de Osasco.

O presidente do IPMO, Francisco Cordeiro, ressaltou a importância da denominação. “Nersi faleceu em outubro do ano passado, mas seu legado e força de trabalho trouxeram inúmeros benefícios aos servidores e relevantes mudanças ao funcionalismo público ao longo desses anos de atuação, contribuindo para que o IPMO se tornasse essa referência que é na prestação de serviços e auxílio ao servidor municipal”, destacou.

O descerramento da placa de homenagem foi realizado por Cordeiro, Nevalcir Nocentini, irmão de Nersi, e sua esposa, Altea Cornaglia Nocentini.

Participaram do encontro, o vereador Mário Luiz Guide, a presidente da Associação dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas do Município de Osasco (Aspapo), o gestor do Centro Cultural IPMO, Ricardo Dias, amigos, entre outros.

 

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 - Centro
CEP: 06023-901 - Osasco/SP 
Telefone: (11) 3652-9456
E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br
Site: www.osasco.sp.gov.br