A Ginástica Artística de Osasco garantiu excelentes resultados para a cidade. No final de semana, 2 e 3/9, a equipe participou da III Etapa Troféu Destaque Feminino em Indaiatuba, interior do Estado.

Um dos destaques da competição foi a atleta Ivylla Mayane, que garantiu ouro no salto, nas paralelas e na trave, e prata no solo. Ivylla também foi campeã individual geral.

Na categoria sub-14, Nicole foi ouro no salto e no solo, e prata nas paralelas. Já a atleta Brunna foi ouro nas paralelas e bronze no individual geral. Giulia, outra ginasta de Osasco, recebeu ouro na trave, prata no solo e bronze nas paralelas.

Similar aos Jogos Regionais, o Troféu Destaque premia os melhores atletas durante quatro etapas disputadas ao longo do ano e é organizado pela Liga Intermunicipal de Ginástica Artística do Interior de São Paulo.

A equipe de Osasco, comandada pela técnica Silvia, ficou em segundo na classificação geral por equipe, faturando assim a medalha de prata. Ao todo foram conquistadas nove medalhas de ouro, três pratas e duas bronzes.

A equipe masculina de Ginástica Artística também não deixou por menos e conquistou a medalha de bronze na III Etapa, na categoria sub-16.

Secretaria de Comunicação - SECOM
Av.