Texto: Olga Liotta

Foto: Ivan Cruz

A 2ª edição do “Programa Nossa História” foi realizada por integrantes do gabinete da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, no dia 29/8, em frente ao Paço Municipal, com a presença de secretários, funcionários e populares.

O hasteamento da bandeira do Brasil foi feito por Ana Maria Rossi, vice-prefeita; a bandeira de São Paulo foi hasteada pela servidora Cecília de Moraes Falcione, e a de Osasco pelo servidor Rubens Alves dos Santos.

O “Programa Nossa História” busca resgatar o sentimento cívico e a união do povo osasquense através da manifestação ‘histórico-patriota’. “A bandeira simboliza a identidade do povo brasileiro, da nossa pátria e do nosso país, portanto, é fundamental resgatarmos esse momento cívico, unido ao Hino Nacional, símbolo mais expressivo da nossa nação”, comentou Bognar, responsável pelo evento.

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, 300 - CentroCEP: 06023-901 - Osasco/SP