Texto: Samuel Sanches

 

A peça infantil “A Bruxinha” será encenada neste domingo, 8/7, às 16h, no Teatro Municipal Glória Giglio, com entrada gratuita, dentro da programação do Circuito Cultural 2018. O espetáculo da Cia. Truks incentiva a imaginação e o desenvolvimento da criatividade.

A personagem da premiada autora e ilustradora Eva Furnari, com mais de 30 anos de aparições em livros e tirinhas, ganha corpo - e alma - de boneco, e leva para o palco toda a sua graça, simpatia e o inusitado senso de humo para viver suas aventuras, manias e caprichos.

“A Bruxinha” transforma almofadas em dragões, um balde e uma vassoura em príncipe, dá vida a sapatos que dançam um caliente tango, e assim por diante, até que um monstro muito desajeitado deseja testar a sua varinha de condão.

Para acesso ao teatro, os interessados devem retirar o ingresso com uma hora de antecedência, na bilheteria. A classificação etária indicativa da peça é 3 anos. Informações através dos telefones: 3685-9596 ou 3682-3916. O teatro fica na Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina.

 

Circuito Cultural

Com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames e apoio da Secretaria da Cultura de Osasco, o programa Circuito Cultural é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS). 

O Circuito Cultural visa contribuir para a formação de público para teatro infantil, oferecendo espetáculos de qualidade, bem como promover o intercâmbio de companhias teatrais. Em 2018, o projeto já beneficiou mais de 15 mil espectadores. Mais informações sobre o programa acesse: www.fb.com/circuitoculturalosasco