Texto: Giane Vieira
Imagens: Arquivo Serel

 

A equipe de Kickboxing de Osasco, representado pela equipe A2F Arena, participou da Copa Brasil de Kickboxing 2018, realizado de 6/9 a 9/9, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu 800 atletas que disputaram 6 modalidades.

A delegação de Osasco contou com 12 atletas, que conquistaram o título para a cidade na modalidade Full Contact e foi premiada com um cheque de 2 mil reais. Ao todo, a equipe osasquense conquistou 22 medalhas, sendo 17 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.

A competição serviu de classificatório para o Campeonato PanAmericano, que será disputado em Cancun, no México, no mês de outubro. 12 atletas osasquenses se classificaram para a competição.

Atualmente, no ranking nacional de academias, da Confederação Brasileira de Kickboxing, a equipe A2F Arena Osasco, está em 2º lugar, com 210 pontos. Confira em: https://www.cbkb.com.br/site/academia/rankingnacional

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, parabenizou a equipe por sempre conquistar excelentes resultados para a cidade de Osasco. “Parabéns aos atletas e ao treinador, Gerson Teófilo Rosário Junio, por sempre trazer excelentes resultados para a nossa cidade. A equipe de Kickboxing Osasco é uma das melhores equipes de artes marciais do Brasil”.

Medalhas:

Aldine Domingos de Araújo - 2 ouros

Caique Lopes Mendes- 3 ouros

Cicero de Sousa - 1 prata

Gerson Teófilo Rosário Junior - 2 ouros e 1 prata

Gustavo Borges da Silva - 3 ouros

Jessica Almeida dos Santos Santiago - 3 ouros

Jonatas Gomes Lima - 1 ouro

Katia Ribeiro Galan -1 ouro e 1 prata

Kleyton Henrique Alves de Melo - 1 prata e 1 bronze

Gabriela Maciel Roberti de Santana - 2 ouros