Texto: Giane Vieira

 

Nos dias 8 e 9/9, a equipe de atletismo de Osasco participou do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-16 e Sub-18, em São Bernardo do Campo. A equipe osasquense conquistou 7 medalhas, sendo 5 de prata e 2 de bronze.

A atleta Jessica Braga conquistou medalha de prata no lançamento de martelo; Vitor Alves conquistou a prata nos 400 metros rasos e a 4ª colocação nos 200 metros raros; Vitor Prado ganhou medalha de prata no salto em altura; Liriel Gomes foi prata nos 1.500 metros e bronze na prova dos 3 mil metros; Douglas de Jesus, prata no lançamento de dardo, e Júlio Cesar Gomes dos Santos conquistou a medalha de bronze no lançamento de dardo.

“Nossos atletas realizam e obtém boas participações nas competições estaduais, graças ao empenho e dedicação de cada um deles. Vamos em busca de voos maiores”, disse o treinador da equipe, Luiz Antônio Lino.

A prefeitura de Osasco oferece aulas gratuitas de atletismo. Mais informações na Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, no telefone: 3654-1062.