Campos do Escrefo e CSU receberão gramado sintético

Educação, Esportes, Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

Incentivando a prática de esportes, no sábado, 27/6, a Prefeitura de Osasco anunciou a reforma dos campos do Escrefo, que fica na Rua João Kaufmann, no Rochdale, e do CSU, na Rua Diogo Benites, Vila Osasco. A previsão é de que em até cinco meses os locais sejam entregues a população.

Com as melhorias nós vamos incentivar a prática de esportes. Teremos espaços com toda infraestrutura para acolher as famílias”, disse o prefeito Rogério Lins, que acompanhado do secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara, visitou os campos de futebol.

Além da implantação do gramado sintético, as reformas incluem implantação de sistema de drenagem, troca de iluminação, novo alambrado e melhorias nos vestiários.

Posts Recomendados