Texto: Francine Maia

Fotos: Italo Cardoso

 

Com o objetivo de aumentar a fluidez no trânsito, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana, entregou no sábado, 15/12, o prolongamento da avenida Presidente João Goulart, no Umuarama.

A mudança ocorre na liberação do acesso da avenida Presidente João Goulart para a avenida Prefeito Hirant Sanazar. O local foi totalmente sinalizado e recebeu a instalação de semáforos.

O prefeito Rogério Lins, ao lado dos secretários Osvaldo Verginio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), Marcelo da Silva (Meio Ambiente), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Adilson Moreira (Segurança e Controle Urbano) e do vereador Josias da Juco, descerrou a placa de entrega e explicou a importância do prolongamento da via.

“Essa é uma região muito importante onde milhares de pessoas residem e acabavam utilizando vias estreitas para se locomoverem. Após um estudo do departamento técnico da prefeitura, buscamos uma iniciativa inovadora para que a região tivesse mais fluidez no trânsito. Esse novo acesso da avenida João Goulart para a avenida Hirant Sanazar é um grande avanço na mobilidade urbana da nossa cidade”, explicou Rogério Lins.