No 1º Cat Day Osasco, todos os gatos encontraram novo lar

Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Texto: Juliana Oliveira
Imagem: Marcelo Deck

No sábado, 30/04, todos os gatinhos que estavam disponíveis para doação, encontraram um novo lar no 1º Cat Day Osasco. Realizada pela Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), em parceria com o Osasco Plaza Shopping, a segunda edição da feira de adoção que foi considerada um sucesso, deve acontecer em julho.

Acompanhado do diretor do Departamento, Alexandre Capriotti, o prefeito Rogério Lins visitou a tenda da feira de adoção no Calçadão de Osasco, em frente ao Osasco Plaza Shopping, e destacou a importância do evento que teve como objetivo encontrar um lar definitivo para esses animais.

“Muitos deles foram abandonados ou até mesmo resgatados por serem vítimas de maus-tratos. Todos moravam no gatil da prefeitura e agora foram entregues para seus novos tutores, com um documento de posse responsável. Além disso, estão vacinados, castrados, vermifugados e microchipados”.

Priscila Campos passeava com a família pelo Calçadão de Osasco na manhã de sábado, quando encontrou no Catday a oportunidade de levar a gatinha Vampira para casa. “Foi amor à primeira vista”.

O presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva, também visitou a tenda.

Posts Recomendados