AMANDA FRANÇA

Amanda é mestre em Ciências Ambientais pela USP, cientista social pela UEL, especialista em desenvolvimento de pessoas e coaching para Políticas Públicas. 

Foi presidente do MDB Mulher Osasco e há mais de 12 anos realiza um amplo trabalho com foco em políticas públicas, cujo grande diferencial é utilizar a inteligência emocional, com o olhar voltado para resultados mais eficientes e qualidade na prestação de serviço. Construiu um amplo diálogo com Comitês de Bacia, bem como, políticas intermunicipais com propósito de ampliação dos impactos positivos. 

Atua ainda em movimentos cuja pauta são: representatividade da mulher na política, acessibilidade, meio ambiente e LGBTQI+.

Atuou como assessora de 2009 a 2012 e em 2013 tornou-se diretora do Departamento Técnico da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Prefeitura de Osasco, onde atuou até junho de 2020 quando foi convidada a assumir a pasta. Sua gestão será baseada no olhar voltado para a qualidade na prestação dos serviços e excelência no atendimento à municipalidade.