Inscrições abertas para o Miss e Mister Melhor Idade 2022

Assistência Social

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), abriu nesta segunda-feira, 18, as inscrições para o maior evento da terceira idade do município, o Miss e Mister Melhor Idade 2022.

As inscrições seguem até 16/5. Para participar, é necessário ter idade mínima de 60 anos e ser morador de Osasco. No preenchimento da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia do RG e do comprovante de endereço, em qualquer unidade do CRAS, CATI ou Centro de Convivência do Idoso Vila Yara.

O programa tem como princípio proporcionar uma participação mais efetiva dos idosos na sociedade e incentivar a prática de atividades socioeducativas, culturais, esportivas e de lazer, garantindo-lhes mais autonomia e qualidade de vida, conforme assegura o Estatuto do Idoso, Lei nº 10.741 de 1º de outubro de 2003.

Evento

O Miss e Mister Melhor Idade 2022 está previsto para ocorrer dia 10/6, às 19h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, 513, Km 18.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às ações do Fundo Social de Solidariedade.

Miss e Mister Melhor Idade 2022

Inscrições:  até 16/5

Horário: das 8h às 17h

Local de inscrição: Em todos os CRAS, Centro de Convivência Vila Yara e no CATI.

Abaixo os endereços:

CRAS Bonança