Isabel Cristina Consoli Polito

De família tradicional do comércio de Osasco, Bel Consoli, osasquense nascida em 14 de outubro de 1970, desde muito jovem despontou como um grande talento para o mundo da arte e dos eventos.
Aos 12 anos já atuava como professora de dança da Academia Panteras, empresa fundada em 1980 por sua mãe, Laenir Consoli. 
Na dança conquistou notoriedade internacional ao vencer 5 títulos mundiais representando Osasco, além de coreografar para novelas das redes Globo, Record e SBT, entre dezenas de outros itens que incrementam seu currículo. 
Como empresária, atuou sempre junto aos negócios da família, sendo uma das mais importantes organizadoras de eventos em toda a Região Oeste da Grande São Paulo e mais recentemente expandindo para Portugal alguns dos projetos anteriormente restritos ao Brasil.
Atua na gestão pública desde o início do atual mandato, desempenhando diferentes funções, tendo atuado na Cultura, Esporte, Coordenadoria da Mulher e, mais recentemente, no Meio Ambiente.
Bel é uma das fundadoras do grupo Empresários do Bem, que desenvolve ações solidárias e de qualidade de vida para a sociedade civil, também é presidente do movimento político suprapartidário, Força da Mulher Osasquense. Recentemente assumiu a presidência do MDB Mulher.