Guarda Municipal apreende moto e recupera carro roubado

Guarda Civil Municipal, Segurança e Controle Urbano

Texto: Talita Castro
Imagens: Arquivo GCM

Em patrulhamento pela cidade na sexta-feira, 18/6, Guardas Municipais da Ronda Escolar receberam informações pelo COI (Central de Operações Integradas) que uma moto com registro de baixa acabara de ser detectada transitando zona Norte.

A equipe iniciou o patrulhamento com base nas imagens das câmeras operadas pelo COI, e encontrou a moto. Na abordagem, verificou-se alteração no número do chassi. Piloto e moto foram levados à delegacia e o veículo foi apreendido.

No sábado, 19/6, em patrulhamento no Jardim Bussocaba, a Ronda Escolar encontrou um carro ao lado de uma praça com os vidros abertos. Ao verificar constataram que o carro havia sido roubado durante sequestro-relâmpago há dez dias. O veículo foi entregue ao proprietário.

Posts Recomendados