GCM prende ladrão de celular que atuava no Novo Osasco

Guarda Civil Municipal, Segurança e Controle Urbano

Imagens: GCM Osasco

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) prendeu na tarde de terça-feira, 21/09, um ladrão de celulares que havia feito vítimas no Jardim Novo Osasco. Os agentes chegaram ao criminoso após serem abordados por uma dessas vítimas tão logo ter sido roubada.

Como o celular da vítima possui rastreador, ela passou aos agentes que patrulhavam as imediações as coordenadas de onde estava o equipamento eletrônico. De pronto, os GCMs iniciaram as buscas pelo bairro e encontraram o sujeito, que na tentativa de fuga em uma motocicleta acabou colidindo contra um veículo e deixou sua arma de fogo cair no chão.

No entanto, o marginal se levantou e invadiu uma residência. Ele também possuía uma faca e tentou fazer uma menina de refém. Mas o pai da garota entrou em luta corporal com o marginal. Os agentes chegaram logo em seguida, prenderam o rapaz e o conduziram ao 2º DP, onde foi reconhecido por diversas vítimas. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo diversos celulares roubados.