GCM detém dois homens pela lei Maria da Penha

  Segurança e Controle Urbano

Texto: Talita Castro
Imagens: Arquivo GCM

A Guarda Civil Municipal deteve dois homens em flagrante, em menos de 24 horas, por estarem agredindo suas esposas. Na segunda-feira, 13/9, as equipes encontraram aglomeração de pessoas na Rua Agostinho Navarro, no Jardim Conceição, e constataram tratar-se de uma agressão contra um homem. Assim que os GCMs chegaram, os agressores correram.

O homem era agredido por estar espancando a esposa dentro do carro. Populares foram em socorro da vítima e passaram a agredir o homem. Vítima e agressor foram levados à Delegacia da Mulher, onde o homem foi preso em flagrante por violência, baseado na lei Maria da Penha.

Na terça-feira, 14/9, a equipe da Ronda Escolar estava na Cidade das Flores, quando foi acionada por uma vítima que buscava abrigo na escola. Chorando e abalada, ela disse que companheiro havia a agredido na noite anterior e estava à sua procura. Os GCMs encontraram o suspeito numa praça próxima. Mesmo com a presença dos guardas, ele continuou a ameaçar a vítima. Agressor e vítima foram levados à delegacia, sendo que ele foi preso e permanece à disposição da Justiça. As vítimas serão acompanhadas pela equipe Guardiã Maria da Penha da GCM de Osasco.

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo