Jogos Regionais
Para consolidar e ampliar os resultados, como primeiro passo iremos constituir um Comitê Especial para o acompanhamento das estratégias definidas para melhor rendimento de nossa delegação. Consideramos o investimento para os esportes de ponta de Osasco (Xadrez, Atletismo, Natação, Ginástica olí­mpica, Futsal e Futebol) e em um segundo ní­vel o atendimento às modalidades de menor apelo popular e por isso mesmo, menos praticadas, mas de que uma forma ou outra contribuem para uma melhor pontuação. Por fim a expansão de nossa participação em categorias que possuem as mesmas caracterí­sticas do ní­vel anterior e que com investimento poderão nos dar ótimos retornos.
 
Agosto

Jogos Estudantis
Hoje a cidade de Osasco conta com uma população de aproximadamente 800.000 habitantes, e um total de 185.000 estudantes no municí­pio de Osasco. Os JEOs  serão  competições com a participação aberta a todas as instituições de ensino do municí­pio de Osasco, sendo elas públicas ou privadas, de ensino fundamental, médio ou superior. As competições serão realizadas em 8 modalidades, que foram escolhidas de acordo com a preferência do público e com a finalidade de desenvolver modalidades pouco difundidas na cidade. (última semana do mês)
 
Setembro ou Novembro

Jogos Abertos
A cidade de Osasco tradicionalmente participa dos Jogos Abertos, que até a presente data, por conta do calendârio eleitoral não fixou a data da realização da competição.
 
Novembro

Semana da capoeira
Realizaremos a segunda edição de nossa Semana de Capoeira, com competições, apresentações, debates, aulas e atividades ligadas à cultura afro-brasileira.