Encontro do Bem arrecada brinquedos para distribuir a crianças carentes no Natal

Fundo Social de Solidariedade

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, participaram terça-feira, 30/11, do 4º Encontro do Bem, evento beneficente idealizado pela vice-prefeita, Ana Maria Rossi, para arrecadar brinquedos que serão destinados às famílias atendidas pelo Fundo Social nesse período de Natal.

A ação foi realizada no Maison Saint Germain, em Osasco, e contou com a presença do esposo de Ana Maria e ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, dos filhos do casal, a vereadora Ana Paula Rossi, Francisco Rossi Júnior e Ana Lú, e os netos Stephany, Mariana e Pedro, além de apoiadores da causa social.

Houve show com o maestro e cantor Rogério Martins, que interpretou clássicos do artista britânico, e apresentação do músico Valtinho, que tocou clássicos da MBP e internacionais.

A vice-prefeita Ana Maria Rossi agradeceu o apoio de todos com a ação que arrecadou centenas de brinquedos. “Foi uma alegria muito grande poder realizar o 4º Encontro do Bem. Ano passado não pudemos fazer por conta da pandemia, mas tivemos grande adesão esse ano. Esses brinquedos vão atender principalmente as pessoas que passam por situação de vulnerabilidade e que não têm condições de dar um brinquedo de Natal para suas crianças”.

“Essa é uma grande corrente do bem que acontece em nossa cidade. É uma excelente iniciativa da nossa vice-prefeita. A organização é toda dela, que conta com uma equipe maravilhosa que se reúne nesse período para promover esse evento de arrecadação de brinquedos. Dona Ana está de parabéns”, disse Rogério Lins.

Também prestigiaram o Encontro lideranças políticas, como os vereadores Elsa Oliveira, Tadeu Neves e Fábio Chirinhan, Jeanette Masutti Massa (Procuradora Geral), Cintia Mendes (Controladora Geral), Roseli D. Flávio (Ouvidora Geral), secretários municipais e empresários.