Dezembro tem Feira Multicultural – A Magia do Natal

Emprego, Trabalho e Renda, Governo, Osasco

Texto: Juliana Oliveira
Fotos: Secom

Depois do sucesso da primeira edição, a Prefeitura de Osasco promove entre os dias 16 e 19 de dezembro, a 2ª Feira Multicultural – A Magia do Natal, que reúne arte, artesanato, moda, decoração, exposições, gastronomia e muito mais.

Com entrada gratuita, o evento, que é uma ação intersecretarial, acontecerá na Escola de Artes ao lado da Biblioteca Municipal, das 11 às 20 horas. A feira conta com mais de 50 expositores e atrações para toda a família.

Com programação especial para atender todos os gostos e idades, a Feira Multicultural contará com nova edição da Oz Geek Show, Festival Cosplay, exposição de carros antigos, apresentação de capoeira e danças, mercado de pulgas e muitas outras atividades.

O local também abrigará uma Feira de Adoção de Animais, castrados, vermifugados e microchipados.

2ª Feira Multicultural de Osasco – A Magia do Natal

Data: 16 a 19/12

Local: Escola de Artes de Osasco ao lado da Biblioteca Municipal

(Avenida Marechal Rondon, 260 – Centro)