Éder Alberto Ramos Máximo

Empreendedor e comerciante em Osasco, Éder tem 32 anos, é gestor de políticas públicas e pai de dois filhos.

É produtor cultural, com vasta experiência na área. Participou de grandes eventos, palcos e produções na zona Oeste de São Paulo na última década, mantendo o diálogo permanente com  a comunidade cultural.

Além de experiência em administrar os negócios da família, é Jovem RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), atuação que lhe possibilita dialogar com novas lideranças políticas e sociais do país.


 

Paulo José Santos Magalhães
Secretário adjunto
Paulinho Samba de Rua, como é conhecido, é dançarino há 20 anos. Profissional de Educação Física, é grande entusiasta da dança de salão em Osasco, cidade onde possui longa experiência na área cultural e esportiva.
Seu apelido Samba de Rua, já incorporado ao nome, surgiu na fase adulta quando, ao lado de sua esposa Zuleide, fazia apresentações, trazendo um estilo único de dançar samba-pagode, aprendido nas rodas de samba.
Em sua vida pública atuou como diretor do Departamento de Esporte Participativo; integrou a organização e coordenação geral dos Jogos Universitários e o Projeto Impacto Recreação e Lazer; foi técnico da competição de Dança de Salão da Terceira Idade JORI E FEJATI(2015), e um dos idealizadores de eventos como a comemoração do Dia Mundial da Dança em Osasco, Mostra da Academia de Artes Marciais, entre outros.