Construção do novo acesso a Osasco deve começar em breve

Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Sergio Gobatti

Na quarta-feira, 30/6, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou de reunião no Palácio dos Bandeirantes com o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e prefeitos de municípios vizinhos. Doria anunciou duas importantes obras de mobilidade urbana para região.

As obras da nova alça de acesso ligando a Rodovia Castello Branco à Avenida Maria Campos devem ser iniciadas na próxima semana, segundo o governador. O investimento será feito pela CCR ViaOeste, empresa que administra a rodovia, e a previsão é de que a construção fique pronta em um ano e meio.

É um dia histórico não só para Osasco, mas também para a região. São mais de 10 anos de luta por essa nova entrada da cidade”, disse Rogério Lins.

Além do novo acesso a Osasco, o governo do Estado também anunciou a extensão das marginais da Castello Branco entre os Kms 23 (altura de Alphaville) e 32 (Aldeia da Serra), o que deve contribuir para a fluidez do trânsito em toda a região.