Ciclista feminina é prata em Bertioga

Texto: Giane Vieira
Fotos: Divulgação

A ciclista Giovana Opipari, representante da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, conquistou no dia 13/02, o segundo lugar (medalha de prata) na prova Triathlon distância Sprint, em Bertioga, no litoral paulista.

Foram 750 metros de natação, 20 km bike e 5 km corrida. Participaram da prova 109 atletas, dos quais 19 mulheres.

Os próximos desafios serão em março, na prova de Gran Cup, em Ubatuba, e triathlon do Circuito Triman, em abril.

“A prova foi bem disputada e contou com atletas renomadas do litoral Paulista e grande São Paulo. Fico honrada por poder representar Osasco fazendo o que eu amo. Agradeço a todos os apoiadores, especialmente a Secretaria de Esportes”, disse a ciclista.

“Giovana reforça a equipe de ciclismo. As mulheres esportistas estão ganhando força e merecem nosso apoio e respeito”, elogiou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.