Boulevard Maria Bortolosso é entregue totalmente reformado

Governo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Serviços e Obras

Texto: Francine Maia

Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Serviços e Obras (SSO) e Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), entregou no domingo, 8/3, a reforma do Boulevard Maria Bortolosso, na Rua Alberto Cortês, no Pestana.

Totalmente revitalizado, o local recebeu iluminação de led, academia ao ar livre, playground, novo paisagismo, além de lixeiras e bancos reformados.

Durante o evento de entrega, que contou com música ao vivo, brinquedões para as crianças, pipoca e algodão-doce, o prefeito Rogério Lins explicou a importância da revitalização do Boulevard que, para muitos pode parecer apenas uma reforma, mas para os moradores da região fará a diferença no dia a dia.

“Aqui tem muita criança e agora tem playground para elas brincarem. Os idosos agora contam com um local adequado para praticarem caminhadas, além da academia ao ar livre para se exercitarem. E, principalmente, entregamos um boulevard com iluminação de led, mais iluminado e mais seguro para os moradores. Queremos melhorar os espaços públicos para que sejam ocupados pelas famílias osasquenses”, disse.

Lins ainda discorreu sobre importantes intervenções realizadas pela prefeitura na região, como o programa Asfalto Novo que fará o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, falou sobre as vias que receberão iluminação de led, entre outras obras e projetos que trarão avanços para os bairros.

Após as falas, houve o descerramento da placa e prefeito, autoridades e moradores foram conhecer as benfeitorias realizadas na praça.

Estiveram presentes no evento os secretários municipais Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), Marcelo Silva (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Sergio Di Nizo (Governo), Cláudio Piteri (Assistência Social), Éder Máximo (Cultura), Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana), José Carlos Vido (Chefia de Gabinete), o coordenador Almir do Nascimento (Defesa Civil), entre outras autoridades.

Posts Recomendados