Atacante Antony recebe homenagem pela conquista olímpica

Texto: Lucas Pedrosa
Imagem: Marcelo Deck

Na quarta-feira, 11/8, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, teve um encontro com o atacante Antony, do Ajax (Holanda), que recentemente conquistou o bicampeonato olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio (Japão).

Nascido em Osasco, o atleta de 21 anos iniciou sua vida esportiva na cidade e ainda menino foi para as categorias de base do São Paulo Futebol Clube, onde foi promovido à equipe profissional aos 18 anos.

“Que você continue servindo de exemplo para motivar muitos jovens da nossa cidade. O esporte transforma”, disse Lins, ao entregar ao jogador uma placa de homenagem da Prefeitura pela conquista do ouro olímpico.

Os secretários Rodolfo Cara (Esporte), Sérgio Di Nizo (Governo) e Thiago Silva (Comunicação) também participaram do encontro.

Posts Recomendados