Áreas de lazer no Munhoz Júnior passam por reforma

Cidadão, Osasco, Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco iniciou na quarta-feira, 12/8, a revitalização da área de lazer e da quadra society, que ficam na Rua Alagoinha, altura do número 1436, no Munhoz Júnior. Há mais de 10 anos os moradores da região esperam as melhorias.

Na área de lazer será construída uma pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, além de mesas de jogos, novos bancos e iluminação de Led. A quadra, que fica dentro da área de lazer, receberá piso de concreto, novo alambrado, tanto nas laterais como na parte superior, além de novas traves.

Já na Rua Vereador Sadamitu Omosako, a área lazer que fica próximo ao CRAS também está em obras. Em breve, o local contará com academia ao ar livre, playground e pista de caminhada. A quadra society foi reformada e recebeu novo alambrado, pintura, traves e iluminação.

“São áreas de lazer que estavam já deterioradas e que nós estamos recuperando para que as famílias possam ter mais qualidade de vida próximo de suas residências”, disse o prefeito Rogério Lins que visitou os espaços.

Posts Recomendados