Área esportiva e de lazer é entregue revitalizada no Terra Nossa

Esportes, Governo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

O domingo, 13/3, foi de festa para os moradores do bairro Terra Nossa, na zona Norte. A Prefeitura entregou a reforma da área esportiva e de lazer “Terra Nossa”, localizada na Rua Margarida Maria Alves, atendendo mais uma reivindicação dos munícipes.

A área de lazer recebeu brinquedos para o playground, iluminação em Led, lixeiras, paisagismo, pista de caminhada, aparelhos de academia ao ar livre, revitalização completa da quadra poliesportiva, o que inclui nova pintura, troca de alambrado e traves. No local também há um campo de futebol, que ganhou gramado sintético, alambrado e iluminação em Led.

“Aqui hoje a gente entrega mais um espaço para a família. Nossa administração tem trabalho para recuperar áreas esportivas e de lazer, a fim de dar mais qualidade de vida aos osasquenses”, disse o prefeito Rogério Lins em seu discurso no ato de entrega das melhorias.

Representando os moradores da região, o presidente da Associação Terra Nossa, Diego Rainho, falou que a revitalização da área era aguardada com expectativa pela população e agradeceu o trabalho executado pela gestão municipal: “A gente fica muito feliz pela sensibilidade da Prefeitura em atender o pedido dos moradores da região. Certamente é um dia de vitória para todos nós aqui do Terra Nossa”.

No entorno do Terra Nossa importantes obras estão em andamento, entre elas a construção do Hospital da Criança e da Mulher e o Mundo da Criança da Zona Norte – a maior creche do Brasil – que será entregue nas próximas semanas com 1300 vagas em período integral.