Área de lazer no Jardim Conceição é revitalizada

Cidadão, Esportes, Governo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Dando continuidade a recuperação dos espaços públicos de lazer, na quinta-feira, 27/5, a Prefeitura de Osasco entregou a revitalização da praça que fica entre a Avenida Victor Civita e Rua José Luís de Jesus Santos, no Jardim Conceição.

A revitalização da área de lazer incluiu a recuperação total da quadra, que recebeu novo alambrado e traves, academia ao ar livre, novo paisagismo, lixeiras e iluminação de Led.

“Os moradores aqui da região nos pediam a revitalização da praça, nós assumimos o compromisso e hoje estamos aqui entregando um espaço que é para família. Agora é importante que a população nos ajude a cuidar do que é nosso”, disse o prefeito Rogério Lins, que visitou a área de lazer do Jardim Conceição.

Na ocasião, o chefe do Executivo anunciou que está em estudo a duplicação da Avenida Victor Civita, o que inclui também o recapeamento da via.

Posts Recomendados