Alunos dos cursos do Espaço Mãos do Futuro recebem certificados

Fundo Social de Solidariedade

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

Na sexta-feira, 25/3, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco realizou a entrega de certificados para munícipes que participaram dos cursos profissionalizantes oferecidos no Espaço Mãos do Futuro, localizado na Rua Deputado Emílio Carlos, s/n – Vila Campesina. A ação contou com a participação do prefeito Rogério Lins e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins.

No total, 50 alunos receberam os certificados dos cursos de Confeitaria e Padaria, Design de Sobrancelha, Manicure e Maquiagem. As turmas tiveram início em janeiro deste ano.

“A gente pensou num Fundo Social, que além de assistência, pudesse dar oportunidades de qualificação profissional. Fico muito feliz em ver todos vocês qualificados e preparados para ter a própria renda. Desejo muito sucesso a todos”, disse a presidente do Fundo Social, Aline Lins, em seu discurso.

“A gente sempre pensou num Fundo Social que fosse empreendedor também. Amamos ajudar as pessoas, mas entendemos que precisamos ir além disso. A nossa meta é sempre dar oportunidade e conhecimento para a nossa população”, afirmou o prefeito Rogério Lins.

Os cursos disponíveis e os períodos de inscrições são divulgados nas redes sociais do Fundo Social de Solidariedade. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3652-9400.

– Facebook: www.facebook.com/fundosocialdeosasco

– Instagram: www.instagram.com/fundosocialosasco