Ala pediátrica do PS Santo Antônio é ampliada

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco entregou na terça-feira, 18/5, a ampliação da ala pediátrica do Pronto-Socorro do Santo Antônio, localizado na Avenida João de Andrade, 958. No local, que tem médico pediatra 24 horas, quase três mil atendimentos são realizados por mês.

Agora, a ala pediátrica do PS Santo Antônio possui consultório, área para inalação infantil, sala de medicação infantil e espaço para acompanhantes/responsáveis das crianças. Os ambientes receberam novo layout com decoração com personagens de desenhos, mobiliário e ar-condicionado.

“Aqui a gente trabalhou para garantir um atendimento mais agradável para as famílias e principalmente para as crianças”, disse o prefeito Rogério Lins, que fez uma entrega simbólica da ampliação da ala pediátrica.

Moradora do Padroeira, Raquel Azarias disse que acompanhou e gostou das melhorias que foram feitas no PS nos últimos meses. “Ficou bem melhor em vista do que era. Tudo muito limpo e organizado. Gostei também da decoração, que deixa as salas mais apropriadas para as crianças”, explicou.

Posts Recomendados